sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

V2 ENGENHARIA, ARQUITETURA E AMBIENTAÇÃO INICIA SUAS ATIVIDADES EM VENTUROSA



Especial Publicitário: Venturosa é um cidade dinâmica e de grande potencial econômico e por isso tem atraído novos serviços que mantenham e reflitam esse aspecto do município. O crescimento urbano e a necessidade de serviço especializado trouxe até a cidade a V2 Engenharia, Arquitetura e Ambientação. A empresa acompanha desde a obra até a finalização com um excelente serviço de ambientação, ofertando aos seus clientes produtos de alta performance, de grandes marcas e de empresas sólidas e bem conceituadas no mercado nacional.


Sempre dissemos que a casa de uma pessoa é o seu castelo. Isso reflete o bom gosto, sofisticação e o grau de conforto que você merece e procura. Uma amostra do que a V2 pode oferecer será ofertada amanhã, na inauguração do seu escritório em Venturosa.  Compareça e conheça as inúmeras possibilidades de investimento no seu conforto, bem-estar e qualidade de vida. Do simples ao mais sofisticado o mais importante é investir em você e em sua família.

A V2 terá seu escritório inaugurado na Rua Manoel Moreno nº 03, amanhã, às 9h00 e em Venturosa conta com os trabalhos do engenheiro civil Leonel Valério, com mestrado em Engenharia pela Universidade El Minho, de Portugal e ampla experiência em várias empresas de construção civil e da arquiteta e urbanista Denise Valério, que atua como Arquiteta na Gerência Geral de Arquitetura e Engenharia da Secretaria de Educação e se especializa no design de interiores.


V2 Engenharia, Arquitetura e Ambientação. Conheça e se impressione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...