sábado, 3 de fevereiro de 2018

CANSADOS DE ESPERAR PELO PODER MUNICIPAL POPULARES UNIRAM-SE PARA LIMPAR A ACADEMIA DAS CIDADES EM VENTUROSA

Imagem da rede social - Tarcísio Victor

O assunto tomou corpo nas redes sociais. Cansados de esperar pela ação do poder público municipal, populares e lideranças políticas como o jovem Tarcísio Victor e o vereador Carlão, arregaçaram as mangas e somaram forças para cuidar do espaço coletivo da Academia das Cidades, localizada na Vila Bacurau.

Segundo relatos o mato havia se espalhado pelo local e muita sujeira estava acumulada naquela que é a principal praça da comunidade.  Em sua rede social, Tarcísio comentou o sucesso desse mutirão pela limpeza da Academia das Cidades:

Mutirão de Limpeza na Vila Bacural!!!
Quero agradecer a toda comunidade por ter participado dessa ação. Muito Obrigado! 🙏
Esse evento tem a função de evidenciar ao povo da minha cidade as inúmeras dificuldades que os amigos daquela comunidade são submetidos no dia-a-dia. Espero que tenhamos um olhar mais fraterno com as pessoas que ali residem.
Em comemoração a ação de hoje, faremos um Bingo Beneficente na manhã deste sábado (a partir das 09h). Convido a todos os meus amigos que participem dessa festa e vejam de perto a realidade que muitos dos nossos irmãos venturosenses são submetidos.
O Poder Público deve estar presente na vida daqueles que mais precisam.
Tamo Junto!!! 👊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...