segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO, CONCURSEIROS. ADAGRO FARÁ CONCURSO PARA O SUPRIMENTO DE 140 VAGAS

Depois de 8 anos, a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro), que tem como diretor-presidente a ex-prefeita de Arcoverde, Erivânia Camelo, decidiu fazer concurso público para o preenchimento de vagas em sua estrutura interna.

O certame será organizado pelo Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (UPENET/IAUPE). Serão oferecidas 140 vagas, sendo 50 para nível superior e 90 para nível médio.

Há 40 vagas para médicos veterinários e 10 para engenheiros agrônomos. Já as vagas de nível médio são para o cargo de Assistente de Defesa Agropecuária que, exige formação em Técnico Agropecuário.

A remuneração para o cargo de Fiscal Agropecuário é de R$ 6.330,17, enquanto para o de Assistente de Defesa Agropecuária é de R$ 3.262,70. O concurso está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

A Adagro é subordinada à Secretaria de Agricultura, que tem como ocupante Wellington Batista, indicado pelo presidente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...