sábado, 9 de dezembro de 2017

ZECA, QUE AJUDOU TEMER A SE LIVRAR DA INVESTIGAÇÃO, SE DIZ CONTRA A REFORMA TRABALHISTA

Durante entrevista ao jornalista João Ferreira, na Rádio Itapuama FM, nesta sexta-feira (08), aonde detalhou a implantação do curso de Medicina em Arcoverde, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) confirmou que votará contra a reforma da Previdência que tramita na Câmara dos Deputados. Zeca Cavalcanti disse que apesar de ser algo necessário, a reforma está muito mal discutida com a população e teria sido colocada de forma equivocada.

“Primeiramente quiserem atingir os trabalhadores rurais, depois dificultar a idade mínima da mulher, dos homens, ficou muito mal explicado” disse Zeca. “Apesar do meu partido ter fechado posição contra, paciência, se acharem que querem me expulsar de um partido por uma questão de convicção…o deputado Zeca Cavalcanti já tem uma posição firmada e formada, e não votará a favor dessa reforma de maneira nenhuma…Voto contra a reforma da previdência”.

O parlamentar trabalhista detalhou e comemorou a publicação do Diário Oficial da União desta sexta-feira do edital do Ministério da Educação conformando o curso de Medicina em Arcoverde e outras 28 cidades de todo o País.

Na última quarta-feira, ao lado do Ministro da Educação, Mendonça Filho, o deputado Zeca Cavalcanti anunciou a conquista do curso tão sonhado por Arcoverde e região. “Esse curso foi uma conquista política nossa, quando já estava para fechar a relação dos municípios que receberiam Medicina, conseguimos com o ministro Mendonça a inclusão de Arcoverde e isso vai alavancar o desenvolvimento de toda uma região”, disse o parlamentar.

AO QUE PARECE O DEPUTADO ZECA procura correr atrás do prejuízo. Ele votou para livrar Michel Temer das denúncias de Rodrigo Janot, então Procurador Geral da República. O pedido de investigação teria de ser aprovado pelos deputados, Zeca, por duas vezes, votou contra a PGR e à favor de Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...