terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Marília Arraes pode ser traída pelo PT de Pernambuco.

Em busca de uma aliança com o PSB o PT em Pernambuco pode rifar a candidatura de Marília Arraes.

 Não é a toa que boa parte dos antigos militantes do PT abandonaram o partido. Erro após erro fez a legenda perder espaço em Pernambuco. Foi a auto antropofagia petista numa briga fratricida entre João Paulo e João da Costa que permitiu ao PSB eleger Geraldo Júlio. Agora, uma ala do partido ligada a Humberto Costa quer o apoio dos socialistas para sua candidatura e em troca a legenda abriria mão de candidatura própria no estado para engrossar o palanque de Paulo Câmara.

Caso isso se confirme o PT de Pernambuco estará dando todos os sinais de que trata o eleitor do estado como idiota. Numa hora o PSB seria golpista, na outra, aliado valoroso.

Se foi golpe (e foi) e parte do PSB é fiel a Temer (e é), como o PT espera que alguém minimamente inteligente poderá engolir essa aliança e não se sentir ofendido?

E Marília Arraes? Ela é aguerrida, bem aceita por boa parte do eleitor do estado e tem condições de disputar a sério pelo Palácio das Princesas. Caso queira, a neta do doutor Miguel Arraes pode encontrar abrigo em outras legendas. Quem não desejaria Marília Arraes em seu palanque. Só a ala sedenta de poder do partido que antigamente defendeu os trabalhadores em Pernambuco.


Um comentário:

  1. NÃO IREI VOTAR EM NINGUÉM, PODE TER CERTEZA SE ESSA ALIANÇA PT/PSB ACONTECER.... PODE ACREDITAR, A MARÍLIA ARRAES IRÁ PARA O PSOL, MAS ELA NÃO TERÁ CHANCE, O ARMANDO MONTEIRO TERÁ FORÇA E PODE SIM GANHAR AS ELEIÇÕES E A VICE DELE SERÁ A DEPUTADA PRISCILA KRAUSE DO DEMOCRATAS (EX-PFL) E COMO CANDIDATO AO SENADO NÃO SERÁ SILVIO COSTA, SERÁ O ANTÔNIO CAMPOS , IRMÃO DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS DO PODEMOS (EX-PTN)

    ResponderExcluir

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...