segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A PRIMEIRA CAVALGADA DA INGAZEIRA E DO SÍTIO CORREDOR FOI UM SUCESSO.

Com o nobre objetivo de arrecadar fundos para a construção das capelas do povoado da Ingazeira e do Sítio Corredor, em Venturosa - PE. foi realizada nesse domingo a Primeira Cavalgada da Ingazeira e Corredor. O evento foi um sucesso, atraindo cavaleiros e amazonas de Venturosa e cidades vizinhas.


A concentração foi na casa de Irineu, com saída marcada para as onze horas. No percurso os cavaleiros e amazonas seguiram para sítio Pedra D'água, na casa de Di e terminam na Ingazeira. A cavalgada ganhou o coração dos venturosenses e criou raízes na cultura da cidade. O evento chegou a ser divulgado no Globo Rural desse domingo, o que animou ainda mais os participantes.

Ivo e Banda BS animaram o encontro na Ingazeira junto com a dupla Ivaldo e Jailson. Lideranças comunitárias e políticas se fizeram presentes. Entre elas destacou-se Marília Arraes, pré-candidata ao governo de Pernambuco e neta do saudoso Miguel Arraes. Marília tem encontrado reciprocidade entre muitos venturosenses pela sua forma simples e direta de tratar com o povo. 

Uma festa linda com um belo objetivo. Parabéns a todos os participantes e aos organizadores da primeira cavalgada da Ingazeira e do Corredor.

MAIS TARDE ATUALIZAÇÃO COM FOTOS DO EVENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...