quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SUSPEITO PELA MORTE DE JOÃO TORQUATO FOI PRESO EM CARUARU

A AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL FOI CÉLERE E EFICIENTE na captura do suspeito de matar o queijeiro João Torquato de Souza Neto, China, na noite do dia 09, em Venturosa.



O crime bárbaro chocou a cidade. Um assassinato por motivo fútil, não dando a vítima qualquer chance de se explicar ou procurar resolver o problema. De acordo com muitas testemunhas, João foi morto por ter batido de leve na moto do suspeito quando manobrava seu carro.

A comoção popular foi geral. A população não só de Venturosa, mas de todo o estado de Pernambuco pede paz e justiça. 

A PRISÃO.  A operação foi realizada pela 23° Delegacia de Homicídios de Arcoverde, em trabalho conjunto aos agentes da 164° Circunscrição - Venturosa, sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, cumpriram na tarde de hoje Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça em desfavor de Ezequiel Félix da Silva, vulgo "Isac", de 32 anos, acusado de matar João Torquato de Souza Neto, na noite de ontem (09), na Rua Jerônimo Tenório Siqueira, em Venturosa.


O mandato de prisão faz parte da operação Força no Foco. Segundo o delegado Antonio Júnior que comandou a operação e titular da Delegacia de Arcoverde, o investigado após assassinato foragiu para a cidade de Caruaru, onde terminou sendo capturado, graças aos trabalhos de investigação que foram iniciados imediatamente após a ocorrência, o que possibilitou a decretação da prisão de maneira ágil. O investigado vai ser interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, e deverá responder por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e sem ofertar chance de defesa a vítima.

ATUALIZADO - Segundo informações de vários jornais do estado, o suspeito teria se entregado de própria vontade em Caruaru e assumido a autoria do crime. As informações publicadas pela manhã também foram extraídas de vários veículos de comunicação. 

A notícia de que Ezequiel se entregou só veio à público depois. O blog não faz nenhum juízo de valor sobre nenhum de seus familiares. A família do acusado também sofre, já que nunca desejou que tais coisas ocorressem. Eles não podem ser hostilizados ou culpados pelos erros de um membro da família. Nem sempre a missão de informar é fácil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...