quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MAIS UMA MOTO ROUBADA EM VENTUROSA. ESTADO SEM LEI, MUNICÍPIO PEDINDO SOCORRO

imagem ilustrativa
MAIS UM ROUBO REGISTRADO EM VENTUROSA. Dessa vez uma moto shineray, cinquenta cilindradas. Ela foi subtraída de uma mulher trabalhadora enquanto fazia o percurso do trabalho para casa. Os criminosos perderam qualquer medo ou pudor e praticam delitos em qualquer horário e lugar. A propaganda governamental ainda não se traduziu em ações e as tímidas ações que foram iniciadas não surtiram ainda o menor efeito. 

A cidade tem um toque de recolher informal. As pessoas tem medo de sair de suas casas à noite, não podem sair com celulares ou valores, não podem sequer ficar conversando em suas calçadas. Ao relatar o drama de ter perdido o fruto de trabalho honesto para bandidos, a pessoa que informou o ocorrido ao blog externou a indignação de ter ido até a delegacia de polícia para prestar queixa e a ter encontrado fechada.

O sentimento que invade a população é um misto de impotência e abandono. Até quando ficaremos inertes, tolerando a inação de nossas autoridades constituídas? Até quando ficaremos passivos diante de desculpas cada vez mais indesculpáveis? Segurança é o que nos falta. O que nos sobra são palavras e promessas vindas de todos os lados.

Mais uma moto roubada em Venturosa. Estado sem lei e município pede socorro. Será que todos estão surdos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...