segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MAIS EDUCAÇÃO E MAIS SEGURANÇA. Governo de Pernambuco inaugura nova sede da UPE em Arcoverde e entrega 26 novas viaturas para o 3º BPM

Foi inaugurada na sexta-feira (20) a nova sede da Universidade de Pernambuco (UPE) em Arcoverde, no Sertão. Na ocasião, o governador Paulo Câmara também lançou um edital de licitação para um concurso que visa contratar 108 professores universitários, e ainda entregou viaturas à Polícia Militar do município.


Na nova sede da UPE os alunos poderão contar com 20 salas de aula, um laboratório de informática, quatro de odontologia, 12 consultórios odontológicos, uma sala de radiologia, outra de vídeo-conferência, nove salas administrativas e uma biblioteca. Para o Processo de Ingresso 2018 da UPE, serão oferecidas 40 vagas para o curso de direito e outras 20 vagas para o curso de odontologia, ambos com entrada para o 2º semestre de 2018.


Já no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram entregues 26 viaturas. Além de Arcoverde, o 3º BPM abrange as cidades de Buíque, Custódia, Ibimirim, Itaíba, Manari, Pedra, Sertânia, Tupanatinga e Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...