domingo, 15 de outubro de 2017

FESTAS PARA CRIANÇAS FORAM ORGANIZADAS POR DIVERSOS GRUPOS EM VENTUROSA


O DIA 12 DE OUTUBRO, dedicado a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é a data nacional para comemoração do Dia das Crianças. Essas que são o futuro do país e tantas vezes parecem esquecidas, foram agraciadas com uma programação diversificada. Vários agentes organizaram eventos para a criançada.


Vereador Vacy, imagem da rede social, Nilton Santos
O VEREADOR VACY GALINDO realizou o evento batizado de faça uma criança feliz, que atendeu as crianças da localidade da Rua Nova, Vila Multirão e Bacurau. Foram instalados brinquedos e vários brindes foram sorteados com os presentes. O evento idealizado pelo vereador Vacy contou com o apoio do governo municipal.

No centro, o presidente da AMAV, Thiago Zacarias
imagem da rede social - Marcos Antônio
NO DIA 14 DE OUTUBRO foi a vez da AMAV, Amigos Associados de Venturosa, promover a sua festa para as crianças. O evento ocorreu na Av. Capitão Justino Alves e atendeu a jovens e crianças de todas as idades e localidades. A AMAV disponibilizou brinquedos, palhaços de pernas de pau, brincadeiras e lanches para a garotada. Esse evento contou com a colaboração de associados, comerciantes e populares.
Festa das Crianças, AMAV

HOJE, 15 DE OUTUBRO, O GOVERNO MUNICIPAL também promoveu um evento para as crianças na praça de eventos, na Av. Capitão Justino Alves, com brinquedos, jogos, distribuição de lanches e animação de palhaços.

Evento organizado pela prefeitura. Imagem da rede social, Nilton Santos

O BLOG parabeniza todas as iniciativas, desejando que sejam repetidas pelos próximos anos, pois nossa juventude carece de eventos pensados para ela. É o primeiro ano em que temos tantos eventos dedicados às crianças. Rogo para que isso vire uma tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...