quarta-feira, 16 de agosto de 2017

RICARDO DE MANO TEM ENCONTRO COM O SENADOR HUMBERTO COSTA

O suplente de vereador Ricardo Galindo, popularmente conhecido por Ricardo de Mano, esteve em Recife para se encontrar com o senador Humberto Costa, do PT. Na ocasião foi acompanhado pelo ex vice-prefeito de Pedra, Elias Soares. Ricardo é uma das lideranças que compõe a ala jovem que se intitula "novo vermelho", dentro do grupo político que se propõe como alternativa ao grupo governista em Venturosa. O objetivo do encontro seria buscar alianças e recursos para o município por meio desse grupo. O encontro foi noticiado por páginas ligadas ao Novo Vermelho como sendo "muito proveitoso". 

Uma questão que fica no ar é sobre quais candidatos o grupo vai apoiar. Para o senado irão de Humberto ou de Sílvio Costa, que também busca construir uma candidatura? Ainda não se viu movimentações para o cenário federal e a ala reformista do partido não tem o perfil de quem ficará de braços cruzados vendo a caravana passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...