segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PREFEITO DE VENTUROSA TAMBÉM DOA ALEVINOS À COLÔNIA DE PESCADORES DA INGAZEIRA


NA MANHÃ DE DOMINGO (06/08), o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti, se reuniu com os membros da Colônia de Pescadores do povoado da Ingazeira, na zona rural de Venturosa. O prefeito lembrou de serviços prestados, como o poço que havia prometido e que foi perfurado e da instalação de uma bomba para o mesmo. O prefeito também falou da entrega de 100 mil alevinos para os pescadores, que deve ser efetuada até o dia 19 desse mês, quando a vazão do sangrador ou do rio tenham diminuído. De acordo com o blog Venturosense, de Francis Airon, o prefeito ainda informou que pleiteia casas populares para a região.

O fato do prefeito ter visitado o povoado para informar da entrega de alevinos somente após a visita do empresário Adrianno do Posto ter doado alevinos de tilápia para a Colônia de Pescadores não passou despercebido pelas redes sociais. 

Bom para os pescadores, que muito em breve poderão retomar com sua atividade.

ATUALIZADO: Fui informado por pessoa ligada ao governo que o prefeito havia informado no evento para divulgação do projeto de Morgana Galindo, premiado em Brasília, que iria adquirir os alevinos para a Colônia de Pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...