sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PREFEITO DA PEDRA, OSÓRIO FILHO, É DIRETOR PRESIDENTE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DOM MARIANO. Conheça a diretoria e os objetivos do CONDOMAR

Texto da Cáritas Diocesana.

A prefeita de Pesqueira, Maria José, Osório Filho e o Bispo de Pesqueira Dom José Luiz

Tomou posse nesta sexta- feira (11) a diretoria do Consórcio Intermunicipal Dom Mariano-Condomar. Para o cargo de diretor-presidente, assume o prefeito do município da Pedra, Osório Filho; como vice-presidente o prefeito de Sertânia, Angelo Ferreira; tesoureiro e prefeito de Alagoinha, Uilas Leal; como secretário, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença.

Neilda Pereira, da Cáritas Diocesana de Pesqueira e o comunicador
Fábio Santos
Para os cargos de secretários executivos estão Edésio Medeiros, e Neilda Pereira da Cáritas Diocesana de Pesqueira que na ocasião fez um resgate histórico do consórcio e o seu papel na região.


O Condomar é formado por 13 municípios, Arcoverde,Alagoinha, Belo Jardim, Jatauba, Poção, Pesqueira, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga, Venturosa, Brejo da Madre de Deus, Buíque e Pedra. O objetivo do consórcio são ações na linha da segurança alimentar e nutricional, acesso é água para consumo humano e produção, e meio ambiente.


Participaram o bispo Diocesano Dom José Luiz ,o representante do Ministério das Cidades e Senado, o diretor da Compesa, Aldo Santos,o secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota, o presidente da Amupe, José Patriota, e demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...