quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ VAI CELEBRAR MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NA BARRAGEM DA INGAZEIRA

Imagem da rede social facebook

O padre Erivânio Moraes, pároco de Venturosa, celebrará uma Missa em ação de graças a Deus pelas chuvas desse ano que trouxeram de volta nossas águas e renovaram a esperança em nossas comunidades. A missa será celebrada no domingo (20), às 9h00 da manhã. A saída está prevista para as 8h00, em frente a Igreja Matriz de São José, com uma carreata até o local da celebração. O convite é aberto a todos os interessados.

Essa será a segunda celebração religiosa realizada na Barragem após as chuvas que lhe restituíram a água. A primeira foi realizada pela IBMI, presidida pelo pastor Marcelo Araújo.

O sentimento de gratidão é uma virtude. Nós, seres humanos muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus pelos seus dons distribuídos gratuitamente a todos. Momentos como esses são fundamentais para o nosso crescimento individual e coletivo. Celebrar a fé e bendizer a Deus em todos os momentos também é graça. Agradecer a Deus é preciso e aprender a cuidar dos bens que ele nos confia também. Rezemos na Ingazeira e aprendamos a cuidar melhor do nosso meio ambiente, nossa casa comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...