sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MÉDICOS VENTUROSENSES INAUGURAM CONSULTÓRIO EM GARANHUNS

OS IRMÃOS, DOUTOR GERCIVAN ALVES E A DOUTORA ÉRICA VANESSA ALVES PASSARÃO A ATUAR TAMBÉM EM UMA DAS CIDADES MAIS BELAS DO AGRESTE PERNAMBUCANO.

Filhos de Venturosa, o Dr. Gercivan dos Santos Alves  e a Doutora Érica Alves inauguram seu consultório na cidade de Garanhuns, levando serviços de excelência médica nas especialidades de neurologia, pediatria e neonatologia. Os irmãos atendem no Memorial Clinic. O Doutor Gercivan é neurocirurgião e especialista em dores da coluna e Doutora Érica é pediatra e neonatológa.



Todos concordam que a saúde é o bem mais precioso de um ser humano, então, para cuidar da sua nada melhor que um profissional ético e humano, que desempenhe suas funções com amor e dedicação. Tanto o doutor Gercivan quanto a doutora Érica são profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação e agora atendem próximo de sua cidade natal.

Sucesso é tudo que podemos desejar!

LOCAL E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Memorial Clinic
Rua Ernesto Dourado,654. Heliópolis, Garanhuns.

O Doutor Gercivan dos Santos Alves, neurocirurgião e especialista em dores da coluna.
Atende às quartas-feiras.
A Doutora Érica Vanessa dos S. Alves, pediatria e neonatologia
Atende na segunda a tarde e terça nos horários da manhã e da

Telefones: Fone: 3762 4834/ 3762 6897 / 3762 6879

Um comentário:

  1. Parabéns Dr.Gercivan! Desejo muito sucesso para você e sua irmã. Que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso que é o exercício da medicina.

    ResponderExcluir

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...