segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Leitor da cidade de Poção denuncia retirada do sinal de Wi-Fi gratuito por ordem do prefeito


Um leitor da cidade de Poção enviou para o blog uma nota comunicando uma ação impopular do prefeito da cidade. Diz a mensagem:


"Prefeito da cidade de Poção-PE manda retirar a antena que iria emitir sinal de wi-fi grátis na Praça Monsenhor Estanislau para a população. O serviço foi conquistado pelas Vereadoras Jaciene e Ruth, junto ao Deputado estadual João Eudes. Serviço esse que seria inaugurado nesse dia 19/08 na praça pública, com a realização de bingo e festa para a população.  Até o momento não foi dada uma justificativa para tal ato."



Há um vídeo onde a vereadora Ruth se opõe a essa ação e que está sendo compartilhado pela população de Poção. O que levou o prefeito Merson a retirar a antena que proporcionaria acesso gratuito à internet, ferramenta essencial nos dias de hoje que chega a ser encarada como um direito do cidadão? O blog mantém o espaço aberto caso a assessoria de imprensa do município queira se manifestar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...