quinta-feira, 10 de agosto de 2017

DON FILMES inicia atividades em nossa região e já se destaca pela qualidade na produção de vídeos.


A PRODUTORA DE VÍDEOS DON FILMES chegou há pouco tempo em nossa região mas já acumula críticas positivas e recomendações dos seus clientes. 

O videomaker e editor Pettrus Vaz passou um período em São Paulo e ao retornar para nossa região trouxe consigo, além de material de ponta, técnicas profissionais e um novo modo de registrar momentos únicos para suas filmagens. A proposta da DON FILMES é eternizar momentos, registrar os eventos dos seus clientes de um modo único e impecável. A equipe da DON FILMES está pronta para além de registrar festas, aniversários, casamentos, formaturas, clipes e os mais diversos eventos, editar cores, adicionar efeitos de câmera lenta e tudo o mais que os clientes possam requisitar para vídeos de excelente qualidade e extremo bom gosto.

Confira os primeiros trabalhos assinados pela Don Filmes em nossa região, os eventos foram realizados na cidade de Venturosa-PE: 


Depoimento dos clientes:


Jumaria Almeida - Mamãe da pequena Júlia: “O vídeo teve como objetivo trazer as cenas mais reais da nossa capacidade de expressão porém excederam as experiências e ficaram estas cenas surreais, a produtora trabalha com a melhor qualidade que se pode imaginar…” 

Bruna Siqueira - Mamãe da pequena Sarah: “Estou impactada com tamanha perfeição no trabalho do Don filmes. Um trabalho maravilho o qual chega com certeza a excelência na qualidade de imagem e na beleza de cada detalhe, foca nos mínimos detalhes os quais não consigo apreciar sem lágrimas nos olhos. 

Meu muito obrigada Petrus, pelo excelente trabalho, toda a família aprovou, amou e se emocionou. Sei que Sarah quando adulta também amará! 

Sim! Continuarei sempre solicitando o seu trabalho e super indico também... 

Gratidão é a palavra!”  


Mais um diferencial do serviço prestado pela DON FILMES é a entrega do material solicitado em uma Woodbox, uma caixa personalizada de aparência rústica, feita de madeira, acompanhada de algumas fotos impressas dos melhores momentos do vídeo e um pendrive também em madeira, ambos levam os nomes dos clientes gravados diretamente no material. Você pode acompanhar o trabalho da Don Filmes nas redes sociais FacebookInstagramVimeo, onde a produtora costuma disponibilizar materiais diferenciados, para expandir e divulgar sua marca. Quer um vídeo feito pela Don Filmes? Entre em contato pelo 087 99210-7247 ou pelo e-mail contato@donfilmes.net. Para acessar o site da produtora, acesse www.donfilmes.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...