domingo, 6 de agosto de 2017

ATLETA DE PESQUEIRA, JEOHSAH SANTOS, É CAMPEÃO MUNDIAL DE SALTO EM ALTURA PARA JOVENS



SALTO EM ALTURA.

O pesqueirense Jeohsah Santos esteve em sua primeira prova internacional e foi campeão da prova do Salto em Altura com 1,83m, infelizmente não trouxe medalhas, pois não havia o número suficiente de competidores nessa modalidade de acordo com as regras e parâmetros adotados pela instituição realizadora da competição, mas mesmo assim o pesqueirense foi sagrado campeão e merece nossa homenagem pela sua força, dedicação e trajetória de vida. 
Jehsah usou de suas redes sociais para agradecer: 

"Hoje mais uma competição concluída dessa vez no país da Suíça Nottwil, Mundial de Jovens minha primeira competição fora do Brasil, quero dizer que foi sim uma experiência incrível! Mais uma vez levo com Orgulho o nome da minha cidade Pesqueira, do meu estado Pernambuco e do meu amado país o Brasil Campeão do salto em Altura com a marca de 1,83! Pena que não teve participantes suficientes para me obter a medalha de ouro para gente! Regras da competição! Durante a prova senti a perna então não deu para fazer novas metragens, novos recordes como era o esperado mas é isso meu muitoo Obrigadooo de coração a todos que torceram e torce pela minha Vitória, cada um de vocês faz parte desse sonho junto comigo minha técnica Glébia Galvão! Cada um de vocês me expiram para continuar sempre tentando dar o meu melhor fazer o melhor e de verdade agradeço a cada um de vocês! A todos que tira seu tempo para ler, comentar minhas postagens e contribuir de alguma forma! Vocês são de mais muito obrigado.


Quero agradecer também a todos meus patrocinadores que contribuem com uma parte fundamental para passos em busca de cada CONQUISTA! MEU MUITO OBRIGADO A VOCÊS E OBRIGADO POR ACREDITAR EM MIM e para mim é um prazer levar o nome de vocês para o mundo.

MARTALIMA COMUNICAÇÃO,
SORELLE ESTOFADOS,
NUTRICIONISTA Dr.Camylla Barros,
ACADEMIA CORPO10,
AVALIADORA FÍSICA Malena Dayse ,
CLUB SANTÉ ,
AUTO ESCOLA LÍDER PESQUEIRA ,
PREFEITURA MUNICIPAL de PESQUEIRA,
AAPD e a
SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO.
TmJ! Glébia toop Pesqueira, Pernambuco Brasil!"
Jeohsah com sua treinadora, Glébia Galvão


Conheci o jovem Jeohsah no ano passado, quando comecei a lecionar na Escola de Referência em Ensino Médio Margarida de Lima Falcão, em Pesqueira. Jeohsah tem as características do vencedor: foco, determinação, respeito para com todos à sua volta e muita humildade. Parabéns Jeohsah, que Deus continue te iluminando e te dando as condições para realizar seus sonhos. Você já é um atleta de referência e um orgulho não apenas para Pesqueira, mas para todos os pernambucanos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...