sábado, 19 de agosto de 2017

ADRIANNO DO POSTO ARTICULA REUNIÃO ENTRE POLÍCIA MILITAR E QUEIJEIROS DE PEDRA E VENTUROSA POR MAIS SEGURANÇA

Foto de rede social - Adrianno Galindo
O empresário Adrianno Galindo, presidente do PDT em Venturosa,conhecido popularmente como Adrianno do Posto articula reunião entre o comandante da 8ª CIPM, Pesqueira, e os queijeiros de Venturosa e Pedra em busca de soluções para o grave problema de segurança enfrentado por eles nos últimos meses. Foram vários assaltos, alguns escaparam por pouco de perderem a carga, o dinheiro ou a própria vida. Uma fração importante da economia local é mantida pela atividade dos produtores de laticínios e os queijeiros se arriscam constantemente no trajeto entre suas cidades e o seu mercado consumidor.
Tenente Coronel Nunes
A maior parte dos assaltos aconteceu no trecho entre as cidades de Alagoinha, Pesqueira e Sanharó. Também houve casos no trajeto para a cidade de Poção. Todos esses municípios estão sob a jurisdição da 8ª CIPM de Pesqueira, que atende ao comando do Tenente Coronel Nunes. A pedido de Adrianno, o Tenente Coronel estará em Venturosa na quarta-feira (23) para reunir-se com os queijeiros interessados e procurar meios para melhorar a segurança dos mesmos. Em mensagem que circula no whattsapp, Adrianno do Posto além de convidar a todos os queijeiros de Pedra e Venturosa, pede que a notícia seja compartilhada para assegurar o maior número possível de presentes. Em tempos de crise, é necessário buscar parcerias e novas estratégias. 


A reunião ocorrerá na Arena Juventude, próximo ao posto União, em Venturosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...