domingo, 6 de agosto de 2017

ADRIANNO DO POSTO APOIA COLÔNIA DE PESCADORES DA INGAZEIRA

Imagem da rede social
O EMPRESÁRIO ADRIANNO ALEXANDRE GALINDO, conhecido como Adrianno do Posto, realizou uma ação de incentivo à atividade da Colônia de Pescadores da barragem da Ingazeira em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. 

Vítimas da maior seca dos últimos 70 anos, os membros da colônia de pescadores atravessaram tempos difíceis e viram a fonte de seu sustento secar até virar lama e depois terra rachada. Os moradores dessa região tinham como principal atividade econômica a pesca e o trabalho nos plantios de tomate, atividades inviabilizadas pela dura estiagem.

A água voltou, mas a retomada da atividade de pesca parecia que iria demorar para começar. O empresário Adrianno do Posto disse a esse blogueiro que acredita na força do trabalho e na capacidade dos seus conterrâneos em empreender. "Nosso povo é corajoso, honesto e quer trabalhar com dignidade. Muitas vezes o que falta é quem ajude a dar o primeiro passo". Em vídeo postado nas redes sociais, Adrianno fala sobre a emoção que só quem é de Venturosa sente ao ver essa barragem cheia. "Deus mandou as chuvas e a gente não pode ficar de braços cruzados".

Foram entregues milhares de alevinos de tilápia. A expectativa é que esses peixes cresçam e se reproduzam rapidamente, devolvendo não apenas renda e trabalho, mas a capacidade de sonhar com dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...