domingo, 9 de julho de 2017

Bandidos arrombam agência dos Correios em Venturosa

Na madrugada de sábado para domingo bandidos arrombaram a agência dos Correios situada na rua Antônio Biliu, no Centro de Venturosa, no Agreste do Estado.

Segundo relatos de populares houve disparos na via pública. A polícia militar e informou  que foram encontradas cápsulas se projéteis. Não há ainda informações detalhadas se algo ou algum valor foi subtraído da agência. A perícia só pode ser realizada por agentes da Polícia Federal.

Com essa ação Venturosa sofre um grave golpe. Há anos a cidade espera o reativamento de uma agência do Banco do Brasil, também alvo de criminosos, e dependia dos Correios, lotéricas e de casas comerciais para transações bancárias.

Nossa população fica exposta, tendo de ir a cidades vizinhas para receber seus salários e o comércio sofre com isso. O governo tem perdido a guerra contra o crime e cidades como a nossa tornam-se alvos fáceis para ações criminosas.

Com o descaso e a inépcia dos governantes o maior prejudicado é o povo.

Um comentário:

  1. Excelente, Emerson. Pura verdade. Quando é que pretendem mudar essa triste realidade?

    ResponderExcluir

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...