sexta-feira, 23 de junho de 2017

SOBRE AS AMBULÂNCIAS ENTREGUES EM VENTUROSA

Tenho paixão por falar de minha cidade e isso me leva a manter um blog sobre ela. Por ser fiel aos meus ideais, há dias que recebo elogios e críticas e por tratar de temas políticos já sofri perseguições, ataques e difamações de eleitores de todos os partidos da cidade. É o preço que se paga por ser fiel aquilo que se acredita.

Então, como uma notícia do meu blog ganhou conotação partidária, me sinto na obrigação de me posicionar, já que o intuito do post em questão não foi fazer partidarismo.

O mesmo veículo foi apresentado às comunidades do Distrito do Grotão e da Vila do Tará para anunciar que essas comunidades receberiam ambulâncias. O fato foi esclarecido por telefone por um membro do governo municipal. Noticiei a entrega de duas ambulâncias por ter sido informado num primeiro momento que cada comunidade recebeu um desses veículos.

No intuito de esclarecer o mal entendido, liguei para pessoas que podiam me informar sobre isso e a versão é essa. A prefeitura comprou as ambulâncias, uma já foi entregue e a outra o será o mais breve possível. A empresa que ganhou a licitação enviou uma e a outra ou outras chegarão em breve. Não houve intuito de enganar a população, nem por parte do governo municipal nem por parte da minha pessoa, tanto que atualizei o post para explicar aos meus leitores o que ocorreu.

Escrevo porque amo minha cidade, opino sobre o que acho correto ou errado, errei tanto quanto acertei e isso me trouxe até aqui. Que os grupos políticos e suas lideranças trabalhem pelo povo, debatam, critiquem o que deve ser criticado e que o povo sempre escolha o que julgar melhor. Só não partidarizem meu blog. Tenho minhas preferências, como qualquer um, mas minha escrita não serve a partidos.

Espero que entendam.

Que Deus ilumine a todos e nos faça crescer em sabedoria para o exercício da plena cidadania.

Emerson Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...