sábado, 24 de junho de 2017

PRESIDENTE DO PDT EM VENTUROSA, ADRIANNO DO POSTO, COMENTA OS SEIS MESES DE GESTÃO MUNICIPAL EM REDE SOCIAL

O presidente do PDT em Venturosa, Adrianno Alexandre Galindo, conhecido popularmente como Adrianno do Posto, usou de seu perfil na rede social Facebook para comentar sobre os seis primeiros meses da gestão municipal. Enquanto os apoiadores do atual prefeito têm usado a rede para divulgar obras como a perfuração de poços artesianos e o calçamento de algumas ruas, Adrianno expôs o contraditório.

No que diz respeito à perfuração de poços, ele diz que muitos desses poços teriam sido perfurados em propriedades de aliados políticos e aponta o que seriam pontos negativos da atual gestão.

Alguns dos pontos indicados por Adrianno que faltariam à Venturosa:



Falta de transporte para levar os munícipes para irem a recife para realizarem consulta medicas;-
Falta ônibus para os alunos irem a escola;-
Falta transparência ( a administração nega informação aos vereadores [ da oposição]);(....)
-Falta incentivos para a pecuária e agricultura;
-Falta ações de incentivos para nossa maior fonte de renda: lacticinios;
-Falta segurança;-Falta um prefeito que atenda o povo na prefeitura;
-Faltava pipas para distribuir água na seca e agora falta máquinas para arar terras ( em caetes e Saloa foram 10 maquinas em cada cidade);
-Falta açougue limpo e de acordo com padrões sanitários;
-Falta festa para atender a demanda da nossa juventude, além de aquecer o comércio local ( lojas de roupas, calçados e salões de beleza, etc;)
-Falta incentivos para os esportes;(....)
-Falta iluminação pública;-Enfim Falta muita coisa para atendê as pessoas e desenvolver o nosso município!


A postura do presidente do PDT municipal mostra o perfil da nova oposição em Venturosa. As lideranças políticas que se apresentam no campo oposicionista são jovens, aguerridas e estão em contato com a população. Visitam as bases políticas, participam de eventos comunitários e discutem a cidade. Adrianno ganhou notoriedade como um dos articuladores da campanha de Charlles, candidato derrotado pelo atual prefeito Eudes Tenório e tem se firmado como uma das vozes mais ativas dessa nova geração política.

O grupo do qual faz parte procura reconstruir o chamado partido vermelho, que antes foi prejudicado por disputas internas e traições políticas. O "novo vermelho" como alguns se referem ao grupo, parece estar disposto a fazer oposição como Venturosa há muito não via.

O blog disponibiliza o espaço para o contraditório. Caso algum cidadão ou membro do governo queira se manifestar é vedado apenas o anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...