quarta-feira, 14 de junho de 2017

ARRAIÁ NA MINHA RUA ESTÁ BOMBANDO E HOJE A FESTA É NA RUA MANOEL JOAQUIM

O PROJETO ARRAIÁ NA MINHA RUA está movimentando as festas juninas em Venturosa e levando animação e alegria para todas as regiões do município. A iniciativa é simples: moradores ornamentam o local da melhor forma possível e o governo municipal custeia os músicos e o animador da quadrilha. Com baixo custo e muita criatividade o Arraiá na Minha Rua é sucesso absoluto!

O projeto tem resgatado a tradição das festas juninas em Venturosa e promovido a união entre seus munícipes, já que a festa é aberta a todos e de caráter familiar.

O Arraiá na Minha Rua foi idealizado durante o governo do ex-prefeito Ernandes Albuquerque, quando o departamento de cultura tinha à frente a senhora Iraneide Alexandre. Fez tanto sucesso que foi continuado pelo atual prefeito Eudes Tenório Cavalcanti.

Quem ganha com isso é o povo que revive sua cultura, a atualiza e se diverte!

Participe você também porque o arraiá é de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...