segunda-feira, 15 de maio de 2017

Segundo O Globo, Michel Temer empregaria babá de Michelzinho como funcionária de gabinete


De acordo com o jornal O Globo, ela estaria lotada no Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). Seu salário é de R$ 5.194 mensais
O presidente Michel Temer (PMDB) se viu diante de uma polêmica envolvendo o Planalto e uma suposta funcionária que trabalha cuidando seu filho Michelzinho. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o Planalto emprega a babá Leandra Brito como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por municiar o presidente da República com dados para a tomada de decisão.

Segundo a publicação, Leandra diz não ser babá do menino, mas também não soube precisar o que faz no Palácio.

Além disso, ela dá expediente no Palácio do Jaburu ou em viagens da família. Leandra recebe R$ 5.194 mensais, fora as diárias referentes às viagens.


O Palácio do Planalto afirma que a funcionária está sendo transferida do Gaia para a equipe que serve à família Temer. A mudança ainda não teria acontecido por questões burocráticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...