segunda-feira, 22 de maio de 2017

PRIMEIRA CAVALGADA DOS VENTOS É SUCESSO DE PÚBLICO

A PRIMEIRA CAVALGADA DOS VENTOS, realizada na região serrana de Venturosa, contou com a participação de 250 cavaleiros inscritos e a presença de centenas de admiradores do esporte. O evento contou com a organização de Adrianno do Posto, Eraldo, Isaac, Cláudio do Sítio Pontais, Osmar Júnior, Leozinho, Geovane do Grotão e Ricardo de Mano.

Segundo Adrianno Galindo, popularmente conhecido como Adrianno do Posto, um dos principais objetivos foi reunir os amigos de municípios próximos como Pesqueira, Alagoinha, Caetés, Capoeiras e Venturosa e que amam e valorizam essa expressão da cultura sertaneja. 

Houve também uma homenagem a seu Domi, homem humilde e cavaleiro que partiu deixando saudades aos seus familiares e amigos.

A renda do evento será destinada a realização de ações sociais que beneficiem as regiões de Grotão e Pontais. Não faltou energia nem disposição dos participantes e daqueles que foram prestigiar o evento. Ao final foi servido feijoada para mais de 500 pessoas.

Se depender do público, a segunda Cavalgada dos Ventos já está confirmada.

IMAGENS DO EVENTO - Rede social











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...