sábado, 6 de maio de 2017

LULA ENCONTRARÁ O JUIZ MORO QUARTA-FEIRA

Curitiba pode se transformar numa “praça de guerra” na próxima quarta-

Está tudo pronto em Curitiba para que na próxima quarta-feira (10) o juiz Sérgio Moro tome o depoimento do ex-presidente Lula, réu em uma ação penal acusado de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Por precaução, a SSP do Paraná montou um grande esquema para evitar conflitos entre partidários e adversários do ex-presidente da República.
Haverá bloqueio numa raio de 150 metros em torno do prédio da Justiça Federal e apenas jornalistas credenciados e moradores da área poderão passar pelos policiais.
Esta será a primeira vez que o ex-presidente Lula estará “frente a frente” com o juiz Sérgio Moro, com quem tem trocado farpas indiretas nos últimos meses.
Lula tem dito em suas entrevistas que está “louco” para prestar esse depoimento, porque não tem nada a temer. Ele nega que seja o proprietário oculto do apartamento tríplex na praia do Guarujá, em São Paulo, e diz que não está obrigado a provar que é inocente.
“O ônus da prova é de quem acusa, logo, eles (os procuradores da República) que atuam na Lava jato é que têm que provar que eu sou culpado”, diz o ex-presidente.
Espera-se que um grande número de partidários do petista esteja em Curitiba na próxima quarta-feira para externar sua solidariedade ao ex-presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...