sexta-feira, 10 de março de 2017

TEMER TEM MEDO DE POVO E AINDA QUER COLAR SUA IMAGEM À TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

O presidente que tem medo do povo e busca lucrar com o trabalho alheio.

O desejo de transpor as águas do Rio São Francisco nasceu nos tempos do Brasil Império.
Virou promessa de presidentes. Até FHC ensaiou prometer agir em favor do nordestino, mas só ensaiou.
Foi um nordestino, filho de Pernambuco, que fez a obra virar realidade.
Em baixo de críticas e greves de fome, em meio ao descrédito e os atrasos que fazem parte do nosso país, Lula tocou a obra.
Aécio Neves fez vídeo criticando o atraso, o PSDB gastou o mesmo que foi gasto com a transposição para despoluir um Tietê que continua poluído.
Dilma tocou a obra.
Veio a Lava Jato e o mundo das empreiteiras corruptoras e dos políticos corrompidos começou a ruir. A obra ficou muito tempo parada. Dilma foi apeada do poder e os que foram citados nos escândalos agora mandam no Brasil.
A obra está quase pronta, a obra iniciada por Lula, continuada por Dilma e que terá seus 5% finais concluída por Temer, o ilegítimo, primeiro de seu nome. Esse que agora quer lucrar com o que não fez, colher onde não semeou e fazer o povo nordestino de tolo.
Temer diz que a obra não tem paternidade. Que foram os impostos que fizeram a obra.
O ilegítimo que tem medo de povo tenta fazer esse povo de idiota.
A transposição do São Francisco está para Lula como Brasília para Juscelino e não vai ser um ilegítimo temerário a mudar isso.

O HOMEM QUE TEM MEDO DE GENTE.

Recebi um vídeo pelo wattsapp de um amigo que foi até Sertânia para tentar ver a inauguração. Por ordem do presidente Temer o exército organizou barreiras a cada quatro quilômetros.
O exército não deixou o povo nordestino ver a água chegar. O presidente que diz que foi o esforço do povo que pagou impostos que tornou a obra possível negou a esse povo o direito de participar de uma obra pública.
Nem mesmo os moradores das proximidades puderam ir até suas casas enquanto o presidente estava lá, tentando colar sua imagem na transposição.
Segundo o mesmo amigo, que se dirigiu a Monteiro, quando a água começou a chegar o grito dos populares  no estado vizinho foi espontâneo: “Dá-lhe, Lula”!
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho do PSB, lembrou que a obra foi iniciada por Lula e teve mais de 70% do seu valor pago no governo Dilma. 
Vale lembrar que o PSB ainda faz parte do governo Temer mas já dá sinais de que está acordando. Deputados socialistas estão se posicionando sobre muitos itens da reforma da previdência.
Na Lava Jato faltam provas e sobram convicções sobre Lula.

Se não for preso pelo juiz de Curitiba pode voltar a ser eleito. Caso seja preso, pode virar mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...