segunda-feira, 27 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAREM JOVEM EM VENTUROSA

As informações são do blog Tribuna do Moxotó, de autoria de Esequias Cardoso.

O crime bárbaro que chocou a cidade de Venturosa, o assassinato da jovem M.V.S.M de apenas 14 anos pode ter sido elucidado pela equipe da Polícia Civil em Venturosa e pela 23ª Delegacia de Homicídio, numa resposta rápida à barbárie contra a vida da jovem. As equipes apreenderam os suspeitos desse crime hediondo.

O Tribuna do Moxotó, com exclusividade, conseguiu a foto de um dos acusados, JOSIEL PANTALEÃO DA SILVA, 18 anos de idade, que foi preso na zona rural do município de Caetés. Segundo a polícia civil, o outro acusado é C.D.S.A menor de 16 aos, que também roubou o celular da vítima.

De acordo com o Tribuna do Moxotó, ambos deverão ser autuados em flagrante. Para o menor o crime será tratado como ato infracional, já que está sob a tutela do estatuto da Criança e do Adolescente(ECA), já o maior deverá, após ser autuado em flagrante delito, ser encaminhado para o Presídio da cidade.
As fotos podem ser vistas AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...