sábado, 25 de março de 2017

O deputado federal André de Paula esteve em Venturosa. O mesmo que votou a favor da terceirização do trabalho.

O deputado federal André de Paula, PSD de Pernambuco, esteve ontem em Venturosa. Em seu perfil oficial na rede social facebook narrou o final de noite agradável que teve em nossa cidade.

Vou esclarecer logo de início que esse post não é motivado pela realidade política-partidária local. Não tenho nada contra o prefeito Eudes e torço sinceramente para que ele faça um bom governo. Torcer por uma mal administração seria torcer contra a cidade e nunca serei da turma do "quanto pior melhor".

Agora, o que o nosso povo deve saber é que o deputado votou a favor da terceirização do trabalho, algo que irá precarizar as relações entre empregado e empregador, ameaçará concursos públicos e poderá tirar direitos dos trabalhadores.

Em média um trabalhador terceirizado ganha 27% a menos que um empregado direto e trabalha 3 horas a mais por semana. Tem dúvidas? Pergunta a um trabalhador terceirizado como é a rotina dele.

A Câmara não tem mais ética. Está aproveitando o momento de crise para triturar nossos direitos. Ressuscitaram uma proposta dos tempos de Fernando Henrique e votaram em tempo recorde para que o povo não pudesse nem piscar.

André de Paula votou contra o trabalhador agora e poderá fazer isso de novo com a Reforma da Previdência. Nós, o povo, não podemos assistir de braços cruzados.

Vamos acessar a página dele: https://www.facebook.com/andredepaulaoficial/

enviar e-mail:
  • dep.andredepaula@camara.leg.br

  • É preciso dizer que não concordamos com a Reforma da Previdência, que não aceitamos perder direitos e que se o deputado votar contra a nossa gente não irá merecer o nosso voto pois não terá condições éticas e morais de nos representar.
    Ou fazemos isso ou vamos amargar pagar uma conta que não é nossa, porque o peso virá quase que exclusivamente nas costas dos mais pobres.
    Isso não tem nada a ver com Verde ou Vermelho nem com as eleições municipais, tem a ver com nossa vida, nossa velhice e nossa dignidade.
    Vamos cobrar do deputado, minha gente. Dele e das pessoas que podem pressioná-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...