sábado, 18 de março de 2017

Aniversário de Venturosa tem show com Vicente Nery, apresentações na praça de eventos e polêmicas nas redes sociais.


Venturosa, no Agreste de Pernambuco, se prepara para festejar seus 55 anos de emancipação política. No dia 19, quando a cidade homenageia o seu padroeiro, São José, haverá a programação religiosa, com procissão e missa. A noite terá início a programação do aniversário da cidade organizada pelo poder público. Na praça de eventos ocorrerá um grande show com os artistas Ícaro e Vitório e depois a esperada apresentação de Vicente Nery.

No dia 20, dia do aniversário da emancipação política do município, a prefeitura, por meio de sua secretaria de educação oferece apresentações de grupos culturais, das escolas municipais e também exposição de trabalhos de artesãos locais.

O parque de diversões estará funcionando gratuitamente das 16:00 às 18:00 e ao final das apresentações a população participará da cerimônia de parabéns da cidade e da partilha do bolo. 

NAS REDES SOCIAIS INTERNAUTAS CRITICARAM O FORMATO DA FESTA

Nas redes sociais vários internautas criticaram o formato da festa de emancipação política do município. Alguns evocaram a memória das tradicionais festas de março, quando a cidade organizava várias noites de festas com artistas locais, orquestras e atrações de destaque regional. O descontentamento com shows apresentados em apenas um dia ficou evidente nos comentários dos jovens. 

Os que defendem o atual formato justificam que em tempos de crise é preciso racionalizar os gastos. O aniversário da cidade foi mantido sem onerar os cofres públicos.

E você leitor, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...