quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE VENTUROSA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE ACOLHIDA A NOVOS GESTORES PÚBLICOS

Ademar - foto de Jair Bezerra
O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) iniciou o Seminário de Acolhimento Novos Gestores. Na pauta estão os desafios da gestão municipal do SUS. O encontro acontece no Hotel Portal, na cidade de Gravatá, agreste de Pernambuco e conta com participação de secretários de saúde de vários municípios do estado. 

O secretário de saúde de Venturosa, Ademar Bezerra dos Santos disse ao blog que o grande desafio dos novos gestores de saúde será 'o de fazer mais e melhor com menos recursos'.

O secretário já ocupou a pasta antes e passou quatro anos longe da área, então reafirma a importância de seminários como esses para a atualização pessoal e profissional. 

Com o controle dos gastos públicos os repasses podem se tornar menores e a demanda certamente crescerá. A população não pode ser penalizada por erros de entes que devem representá-la, então, "a gestão de saúde de um município requer compromisso, determinação e coragem". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...