terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

JORNALISTA FLÁVIO JARDIM COMENTA OS PRIMEIROS DIAS DO GOVERNO DE UILAS EM ALAGOINHA

ALAGOINHA EM TRINTA DIAS
UILAS LEAL

O prefeito de Alagoinha Uilas Leal completou 30 dias à frente da gestão municipal com um saldo positivo. O compromisso com o povo e o respeito por uma administração séria foram reconhecidos pela população. Em apenas um mês de trabalho, Uilas vem ganhando o apoio da população e o respeito e a admiração de seus colegas prefeitos da região. 


Tanto é que, na última sexta-feira (03), a prefeita de Pesqueira, Maria José, falou duas vezes o nome de Uilas durante entrevista na Rádio Jornal. “É um prefeito que está preocupado com sua cidade e que, juntos, poderemos fazer um bom trabalho na região”, disse Mazé, referindo-se ao gestor de Alagoinha.

Uilas é um prefeito popular, querido pelo povo. Caminhando pelas ruas de Alagoinha, vê-se esperança estampada no rosto dos moradores, isso por que em apenas 30 dias de trabalho, Uilas desde o primeiro dia de administração tem mantido uma agenda intensa e já fechou contratos, articulou pela educação de qualidade, vistoriou obras como a limpeza do açude do distrito de Perpétuo Socorro, e manteve contatos com autoridade do Governo do Estado. 

Nos próximos dias terá um encontro com o Chefe de Gabinete do Governador Paulo Câmara, João Campos, outro jovem que, assim como Uilas, pensa primeiro em levar benefícios às comunidades. A ideia da Agenda 40 em Alagoinha, por exemplo, nasceu de uma conversa entre os dois e vai trazer ótimos resultados para os moradores. Uilas vai a João Campos buscar melhorias para Alagoinha. “Será uma surpresa para a cidade”, resume o prefeito Uilas Leal. 

No dia-a-dia, o prefeito vistoriou a Unidade Mista, ordenou pequenas mudanças e direcionou novas atribuições. Visitou a Educação, a Saúde, a Ação Social e acompanha de perto as ações. É um prefeito atuante e preocupado em fornecer os melhores serviços ao povo. No gabinete, atende a todos sem diferenciar a quem solicita ações. Tudo dentro da Lei, afinal zela pelos recursos públicos.
Em trinta dias, o prefeito pôde constatar avanços significativos alcançados por Alagoinha nos últimos anos, mas quer mais. Quer trabalhar intensamente pela geração de mais opções de empregos e ampliar os serviços fundamentais à população. Vai dar apoio à juventude e valorizar os servidores de todas as áreas da administração.

E assim, o homem que desde menino decidiu por ser representante do povo de Alagoinha, vem tentando mudar o olhar sobre a política e, ao longo de quatro anos, quer deixar seu nome como colaborador, sem esquecer os avanços significativos da Alagoinha que Queremos implantada com sucesso pelo antecessor Maurílio Almeida. (Texto: Flávio J Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...