domingo, 12 de fevereiro de 2017

DEPUTADO MARCANTÔNIO DOURADO VISITA VENTUROSA

O deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB) visitou a cidade de Venturosa e se reuniu com lideranças do grupo vermelho, entre elas os vereadores eleitos pelo partido. O deputado veio a pedido de Adrianno Galindo e Charlles de Tonho (que representou o grupo na última eleição municipal). No encontro realizado na Arena Juventude, Marcantônio conheceu as novas lideranças que surgem no grupo e conversou sobre a situação política municipal, estadual e federal. 

Adrianno e Charlles apresentaram alguns pedidos ao parlamentar, todos voltados para o bem estar do município. 

FIM DO CADA UM POR SI

Uma das maiores dificuldades do grupo vermelho eram as divisões internas. Era comum que durante uma eleição, cada vereador ou liderança do grupo procurasse um candidato diferente para oferecer apoio político. Muitas vezes em troca de benefícios pessoais.

No processo de reconstrução do grupo, todas as lideranças se colocaram à disposição do deputado. "Se vamos apoiar alguém será Marcoantônio Dourado". "A história do cada um por si acabou, o novo vermelho está unido por Venturosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...