terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A JARARACA DO SÃO FRANCISCO QUE O GOVERNO TENTA ESCONDER


 
A última pesquisa de opinião espalhou pânico no governo, na mídia tradicional e em setores da Polícia Federal e do Ministério Público.
Lula lidera em todos os cenários e a reação dos seus algozes já começou.
A isto é chamou um homem mais que suspeito que se diz químico e especialista em nanotecnologia para dizer que levou uma mala de dinheiro para Lula. Explodam-se os fatos!
A Folha afirma que teve acesso a uma suposta delação em que Lula pede para Odebrecht dar treinamento empresarial para um de seus filhos.
A polícia federal diz que Lula e Dilma tentaram enfraquecer a Lava Jato com a nomeação dele para ministro. O engraçado é que a nomeação de Moreira Franco não embaraçou ninguém, só as instituições com dois pesos e duas medidas.
E agora escondem a transposição da água do São Francisco.
A água que já chegou até Custódia e Sertânia. A água que vai beneficiar milhões de nordestinos e que só chegou até aqui graças ao esforço de pessoas que pensaram o Brasil como um todo. Pessoas que lutaram pelo povo e por isso nunca serão perdoados.
Quando foi levado debaixo de vara em um dos vários abusos de autoridade do juiz Moro, Lula disse que a jararaca estava viva.

Hoje ela está viva e engordando. O povo sabe que não tem dedo de Michel Temer ou do PSDB na água que vem trazendo esperança. Os erros do governo, o arrocho para os mais pobres, as reformas que castigam trabalhadores e a falta de confiança nos demais políticos estão inflando o sentimento de saudade de Lula.

O povo recorda do tempo em que o Brasil crescia com superação da miséria e melhores condições para amplos setores da população.
Dificilmente a força do líder trabalhista será eclipsada em 2018.

Se ele ficar livre vira presidente, se for preso vira mártir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...