segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PREFEITO DE VENTUROSA ANUNCIA REDUÇÃO DO PRÓPRIO SALÁRIO E DE SEUS SECRETÁRIOS

O anúncio foi feito no Blog do Gilmar Alves, comunicador de um programa na rádio Marano. O prefeito Eudes Tenório Cavalcanti, recém empossado para o seu terceiro mandato como chefe do executivo municipal tornou pública a intenção de reduzir em 20% o seu próprio salário e em 10% o salário de todo o seu secretariado. 

A medida visa conter gastos, manter a saúde das contas públicas e o compromisso do prefeito de manter salários rigorosamente em dia. É a segunda vez que Eudes surpreende a população de Venturosa, já que recentemente creditou o vencimento de janeiro antes do término do mês nas contas dos funcionários.

Eudes é um administrador experiente e sabe que os próximos dois anos serão problemáticos para os gestores públicos. Os repasses federais vêm caindo e a estiagem ainda não cedeu no agreste pernambucano.

Segundo o blog do Gilmar o prefeito ainda recomendará que os vereadores façam o mesmo. Esse será um grande teste político, já que os mesmo vereadores aumentaram e muito o seu salário ainda no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...