terça-feira, 3 de janeiro de 2017

OPOSIÇÃO UNIDA E RENOVADA EM 2017

Vereadores do Grupo de Oposição - Dedê, Carlão e Nêgo.
Os vereadores eleitos pelo grupo de oposição em Venturosa, Carlão, Dedê e Nêgo demonstraram unidade no processo de eleição da mesa diretora da câmara de vereadores. O grupo governista apresentou a chapa que terminou sendo eleita formada pelos vereadores Nicácio (Presidente), Valderlan (1º secretário) e Vacy (2º secretário). Dos 11 vereadores, 8 fazem parte da base do governo. A oposição apresentou uma chapa não por acreditar na chance da vitória, mas para simbolizar o seu compromisso com seus eleitores. "Estamos na oposição porque o povo nos quis na oposição", afirmou o vereador Dedê em referência aos votos recebidos pelo partido vermelho, "e devemos encarar com dignidade o trabalho que nos foi confiado pelas urnas".

O vereador Dedê afirma que usará da experiência adquirida durante o seu primeiro mandato como vereador para realizar um mandato ainda melhor. Ele também enxerga que o grupo vermelho passa por um momento melhor que no mandato anterior. "Os três vereadores eleitos têm convicção do seu papel, diferente de quando eramos cinco mas dois não tinham muita certeza de onde estavam. A qualidade há de ser melhor que a quantidade nesse caso".

Segundo o legislador a oposição vai atuar sem ódio, sem rancor, mas a serviço da legalidade e em busca da transparência, 'sem nenhum receio de procurar ajuda do Ministério Público para assegurar a função de fiscalizadores do Executivo e do que é próprio na atuação do legislativo municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...