segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ex-diretora de Cultura de Venturosa, Iraneide Alexandre, emite nota de agradecimento



A cultura tem por definição o conjunto de manifestações artísticas, sociais e comportamentais de um povo ou região. Ciente disso, o prefeito Ernandes Albuquerque entendeu que Venturosa precisava resgatar a IDENTIDADE CULTURAL esquecida e soterrada ao longo da história da nossa cidade, da nossa gente. Muito foi feito, embora saibamos que muito ainda há que se fazer para que Venturosa se mantenha viva como parte cultural de Pernambuco e do Brasil.

Enfrentamos grande lutas e inúmeros desafios para levar a cultura de Venturosa ao conhecimento e ao reconhecimento tanto do Estado, quanto do país e o que tornou tais feitos possíveis foi o empenho, a coragem e a vontade de fazer uma gestão verdadeiramente voltada para o nosso povo, inclusive para as nossas raízes culturais e nossa dignidade cultural outrora perdida. É por este e outros fatos que a gestão do prefeito Ernandes Albuquerque conquistou o respeito e a admiração de todos nós que fazemos Venturosa.

Ernandes, Venturosa lhe será imensamente grata pela nobreza com a qual governou para nossa gente e, principalmente, pelo zelo com o qual tratou nossa história, nossa arte, nossos costumes.
Não obstante, eu, Iraneide Alexandre, Diretora de Cultura na sua Gestão, lhe sou da mesma forma agradecida. Grata pela confiança em um trabalho de tamanha magnitude que foi dedicadamente realizado com o seu incondicional apoio. Grata pelo valor que deu a nossa cidade, a nossa gente e a nossa história. Como cidadã e, sobretudo, como EDUCADORA reconheço a importância que sua gestão trouxe para a história política e social de Venturosa. Obrigada, Ernandes! Obrigada, Venturosa, pela sensação do dever cumprido com excelência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...