sábado, 3 de dezembro de 2016

PREFEITO DE VENTUROSA SE DESPEDE DO GOVERNO COM AGENDA POSITIVA

Foto rede social - Nilton Santos
O prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque, se despede do governo com uma agenda positiva. No dia 04 de dezembro está prevista uma festa de confraternização com os servidores municipais, no dia 12 o município receberá o celo Unicef de município aprovado por ter cumprido com as metas das Nações Unidas para educação e saúde. 

No dia 15 de dezembro o prefeito deverá receber uma premiação das mãos do governador Paulo Câmara. Em pesquisa que será divulgada em breve Folha de Pernambuco, Ernandes aparece entre os 30 prefeitos mais bem avaliados em Pernambuco, encerrando seu mandato com mais de 60% de aprovação. 

Os critérios abordados nessa pesquisa foram os serviços de Educação, Saúde e o pagamento do funcionalismo. A população ainda espera uma grandiosa festa de fim de ano para marcar o fim do mandato do prefeito Ernandes que deve deixar o executivo mas não a vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...