sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PAI DE ZAGUEIRO DA CHAPECOENSE CRITICA ‘FALTA DE RESPEITO’ DE TEMER

Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, se mostrou extremamente irritado com o comportamento de Michel Temer, que em vez de ir ao velório das vítimas da tragédia, pediu para que os familiares fossem até o aeroporto recebê-lo; "Eu não vou, de jeito nenhum. Ele que tem que vir aqui. Você acha que eu vou deixar o meu filho aqui (no velório) e vou lá dar um abraço nele só porque ele é presidente?", questionou o pai do jogador; "Eu acho até uma falta de respeito dele ficar lá. Eu acho que ele teria que vir aqui participar, ficar aqui com nós", acrescentou; assista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...