quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O GOLPE DOS TRÊS PATETAS


No domingo o presidente do país, junto com os presidentes da Câmara e do Senado, convocam entrevista coletiva para comunicar que, respeitando a vontade popular, não deixariam passar qualquer tipo de anistia ao que popularmente é chamado de Caixa 2.

Logo após a maior tragédia esportiva do nosso país, os ratos fizeram a festa. Aproveitaram de forma vergonhosa da comoção mundial e votaram, as pressas, medidas que a sociedade queria discutir.

De forma horrenda distorceram as medidas anticorrupção apresentadas pelo Ministério Público e que tinham sido aprovadas por mais de dois milhões de brasileiros. Algumas delas eram questionáveis, mas os penduricalhos acrescentados pelos políticos foram ainda piores.

Depois em tempo recorde aprovaram em primeira votação a PEC 55 que limita gastos públicos pela inflação, o que a curto prazo poderá destroçar serviços públicos de Saúde e Educação.

Limitar gastos não é errado, mas usar a inflação como índice de medida é, limitar gastos com Saúde e Educação para garantir o lucro de banqueiros com juros é criminoso.

Os três patetas comandam o país.

Eles estão destruindo o futuro.

A opinião pública de nada serve pois eles ludibriam o povo dia e noite. Não estão à serviço do país, estão se protegendo, estão beneficiando investidores e conglomerados, estão retirando direitos sociais, trabalhistas e previdenciários e o povo assiste a tudo como se realmente fosse um filme.


Até quando o país aguentará esse desgoverno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...