sexta-feira, 25 de novembro de 2016

VENTUROSA RECEBE SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO

O município de Venturosa recebeu o Selo Unicef 2013-2016, uma importante certificação de que as políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos de crianças e adolescentes nas diversas esferas municipais cumpriram com as metas estipuladas pelo programa das Nações Unidas.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.



A secretaria de Educação usou de seu perfil na rede social para externar sua alegria com essa conquista:

Finalmente o tão esperado resultado, Venturosa recebe o Selo Unicef 2013 - 2016. Hoje recebi do UNICEF a ligação em que comunicaram o resultado. VENTUROSA cumpriu todas as etapas exigidas, cumpriu todas as tarefas no que diz respeito aos direitos da criança e do adolescente, temos serviços prestados na Educação, Saúde e Assistência Social. O Prefeito Ernandes não mediu esforços para alcançarmos os objetivos. Enquanto articuladora agradeço a confiança e a parceria de todos. Particularmente às Escolas Municipais que cumpriram a risca todos os projetos desenvolvidos. Somos parceiros e somos vitoriosos. Parabéns Venturosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...