segunda-feira, 21 de novembro de 2016

JOVEM DESAPARECIDA EM VENTUROSA. VAMOS AJUDAR A ENCONTRÁ-LA

A NOTÍCIA É DO BLOG VENTUROSA 360

O Blog Venturosa 360º foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da jovem Iarithsa Endly. A menor é aluna da escola municipal Doutor Manassés Alves Bezerra. A jovem teria saído da referida escola por volta das 16h30 e depois desse horário não foi mais localizada por parentes e familiares.

A jovem é filha de Marcela Tavares, que teria prestado as informações ao blog. Nesse momento pedimos a colaboração de todos para ajudar a encontrar a menina. Qualquer informação pode ser valiosa. 

Vamos ajudar a encontrar Iarithsa Endly. Várias pessoas estão compartilhando essa imagem nas redes sociais. Junte-se a nós e a caso tenha alguma informação entre em contato.

Telefones úteis: 
Polícia Militar de Venturosa 087 3833 1190
Delegacia de Policia de Venturosa 87 3833 1134

ATUALIZADO


terça-feira, 22 de novembro de 2016

CHEGA AO FIM O DRAMA DA MENINA DESAPARECIDA EM VENTUROSA. SEGUNDO INFORMAÇÕES ELA TERIA SIDO ENCONTRADA E PASSA BEM

Segundo informações repassadas ao blog por fontes seguras, a menor desaparecida no dia de ontem já teria sido encontrada hoje e já estaria com seus familiares. A menor havia saído ontem da escola e não teria retornado para casa. O caso repercutiu nas redes sociais e muitos se empenharam em ajudar e se preocuparam com o bem estar da jovem. Por motivos de força maior, guardando a sigilo da informação e resguardando a jovem e sua família, maiores detalhes do caso ainda não podem ser revelados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...