quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Venturosa, Eudes Tenório, vai a Brasília em busca de recursos e projetos para o seu mandato

Foto rede social - assessoria de imprensa
O prefeito eleito de Venturosa, no Agreste pernambucano, Eudes Tenório Cavalcante (PR), encontra-se em Brasília. O prefeito eleito foi em busca de recursos para o seu mandato, que inicia em janeiro de 2017. Na ocasião foi acompanhado pelos deputados Joaquim Lira e André de Paula e teve encontros com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

Assim como Eudes, vários prefeitos recém eleitos têm procurado junto aos seus deputados recursos para o mandato que se inicia em janeiro. Municípios como Venturosa, que dependem de repasses governamentais, não possuem dotação própria para projetos inovadores, daí a importância desses encontros.

Imagem de rede social
Os prefeitos eleitos sabem que o início do próximo mandato não será fácil. O Brasil encontra-se em recessão econômica, o governo do presidente Michel Temer é reprovada pela ampla maioria da população e as medidas anunciadas por ele serão amargas, principalmente para o Nordeste.

No caso de Venturosa, administrada a 12 anos pelo PR, o mote da "herança maldita" não poderá ser usado. O governo de Eudes marcará a continuidade do modelo de gestão do grupo por ele liderado e o seu retorno a prefeitura após a maior vitória obtida numa eleição no município.

Com a maioria dos vereadores eleitos compondo o bloco governista, recebendo uma prefeitura enxuta e organizada do seu antecessor, o prefeito em exercício Ernandes Albuquerque, e com sua experiência como gestor, todos esperam que o novo mandato de Eudes seja exitoso no propósito de melhorar a qualidade de vida dos venturosenses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...