sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Evento beneficente FESTA DAS CRIANÇAS deve encerrar série de comemorações voltadas ao público infantil em Venturosa

O município de Venturosa ofertou vários eventos para suas crianças. A secretaria de saúde conscientizou famílias com a semana do bebê e várias creches e escolas municipais e particulares realizaram festas para seus alunos.

No dia 12 de outubro Inaldo Valério mais uma vez promoveu sua tradicional festa para as crianças, com  pau de sebo, balas e muita diversão. A festa ocorreu na rua Manoel Moreno (a rua da feira) e foi organizada pelo senhor Inaldo Valério com a ajuda de amigos e familiares e  já se tornou uma tradição em nosso município, sendo realizada ano após ano e trazendo alegria há mais de uma geração de Venturosenses. 

No dia 16 de outubro o evento em prol das crianças é promovido pelo jovem Tarcísio Tenório Victor e será realizado na vila Bacurau. Tarcísio contou com a ajuda de amigos e comerciantes para arrecadar brinquedos e lanches que serão distribuídos com as crianças daquela comunidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...