segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PESQUISA IPEC SOBRE INTENÇÃO DE VOTO EM VENTUROSA DEVE SER DIVULGADA SÁBADO

João Ferreira e Edvaldo Silvestre, dono do instituto IPEC

Segundo informações de bastidores, o IPEC deve divulgar pesquisa de opinião sobre a intenção de votos para prefeito de Venturosa nesse sábado (18) entre as 9:00 e 11:00 horas da manhã no programa notícias populares, transmitido pela rádio Itapuama FM. As pesquisas do instituto as vezes causam polêmica, como o ocorrido na cidade de Pedra. A margem de erro também é apontada como alvo de polêmica, na eleição passada se aproximou dos 7 pontos. Os que aprovam os métodos do instituto tem em seu argumento o fato de que ele costuma acertar na maioria de suas previsões, dentro de sua margem de erro. Há três fatos sobre pesquisas que destaco: 1) Elas não vencem eleições; 2) Elas mostram como o eleitor pensa em determinado momento e registram aquele que tem sua preferência no período em que os dados foram colhidos, 3) Polêmicas ou não, são interessantes e devem ser estudadas e analisadas.

Então, gente boa, para o bem ou para o mal, concordando ou não com os números, vale a pena acompanhar. 

E independente de pesquisa, que aquele que for apontado como líder e/ou chegar a ser eleito, governe para o bem dos venturosenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...