sexta-feira, 2 de setembro de 2016

EVENTOS POLÍTICOS EM VENTUROSA: CHARLLES DE TONHO INAUGURARÁ SEU COMITÉ NA SEXTA E EUDES TENÓRIO REALIZARÁ ARRASTÃO NO SÁBADO

OS EVENTOS

Hoje o Partido Vermelho promove a inauguração do seu comitê com um grande arrastão saindo da localidade da Boa Vista. O candidato Charlles de Tonho espera um movimento digno da história e tradição do grupo, contando com a presença de lideranças, militantes e do eleitorado do grupo.
No sábado é a vez do candidato do PR, Doutor Eudes, realizar mais um arrastão, saindo da Vila Bacurau até a sede do seu comitê. O grupo espera um grandioso evento com participação maciça do seu eleitorado.

O CLIMA POLÍTICO

Um passarinho me soprou que os dois grupos estão descontentes com o clima da eleição municipal desse ano. Segundo informações ‘o eleitor está frio’. O clima político é de desinteresse de boa parte da população em comparecer aos eventos. Talvez isso mude com a proximidade do pleito, talvez não.

O VOTO EM BRANCO


Algumas pessoas afirmam que nessa eleição irão demonstrar seu descontentamento com a classe política votando em branco e outros pretendem votar somente para prefeito. O voto em branco, caso se confirme, será uma dura lição nos políticos, pois mostrará a eles que seus projetos carecem de aprovação popular e que o destino da cidade deve ser tratado com o devido respeito e com a consulta da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...