quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ELEGANCE CERIMONIAL PARTICIPA DO MAIOR WORSHOP DO NORDESTE PARA OFERECER MAIS QUALIDADE AOS SEUS CLIENTES.


Profissionais do Elegance Cerimonial participaram do 6° Workshop Cerimonial Social do Nordeste . O evento aconteceu foi realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Nobile Beach Class Executive, na cidade do Recife. Esse Workshop é voltado para Cerimonialistas e Assessores de eventos e contou com a participação dos melhores profissionais da área, vindos de todos os estados do Nordeste e alguns de outras regiões do Brasil. 


Esse ano contou com palestrantes de renome nos mercados nacional e internacional, como Roberto Cohen, Michelly Camelo, que produziu os últimos aniversários dos filhos de Wesley Safadão, Raphael Torrez e Thiago Portugal, que produziram o aniversário de 15 anos de Larissa Manuela, a Maria Joaquina da novela Carrossel do SBT e protagonista de Cúmplices de Um Resgate. 

Com produção da GeC Cerimonial, Eventos e Comunicação, o  6° Workshop Cerimonial Social do Nordeste procurou compartilhar experiências entre os profissionais, capacitá-los para administrar empresas e realizar cerimônias sociais e trazer todas as novidades do mundo dos eventos. 

E o Elegance Cerimonial, com menos de dois anos de atuação no mercado, participou pela primeira vez desse Workshop, dando um passo importante no meio profissional. Acreditamos que Venturosa e cidades vizinhas merecem profissionais capacitados para conduzir seus eventos.

Se deseja elegância, qualidade e beleza para que seu evento seja destaque não esqueça esse nome: Elegance Cerimonial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...