terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeito Ernandes inicia série de inaugurações em Venturosa

Foto rede social - Arlindo Barros (Bá)

No último final de semana o prefeito de Venturosa, Ernandes Albuquerque, entregou a comunidade das Pedra Fixe um posto de saúde reformado e ampliado, além da conclusão da reforma da escola local e o calçamento e a iluminação pública da localidade. 

O prefeito pretende entregar várias outras obras nas várias regiões do município até a conclusão do seu mandato em dezembro. Mesmo enfrentando forte crise econômica e uma grave recessão, há expectativas de deixar dinheiro em caixa nos cofres públicos, grandes projetos encaminhados e uma herança benigna para o próximo gestor municipal.

Dessa forma Ernandes deve se despedir do mandato e não da vida pública, constituindo-se numa liderança respeitada, com uma boa gestão na biografia e um mandato bem avaliado. Abrindo mão do seu direito a reeleição para manter a unidade do grupo o prefeito também mostra seu peso político dentro do PR municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...