sábado, 6 de agosto de 2016

PDT LOTA CLUBE MUNICIPAL NA CONVENÇÃO QUE LANÇOU CHARLLES ADRIANO À PREFEITURA DE VENTUROSA

Convenção do PDT - Foto da rede social
NESSA SEXTA FOI OFICIALIZADA A CANDIDATURA da chapa que representará o Partido Vermelho na eleição municipal. O vereador Charlles Adriano e o senhor Avanildo Vaz representarão o grupo pelo PDT como candidatos a prefeito e vice-prefeito. A convenção do partido, capitaneada pelo PDT, contou com um clube municipal lotado para saldar os candidatos do grupo. Foram apresentados dez candidatos a vereador pela chapa. 

Foto enviada por um leitor do blog
Pessoas presentes na convenção reportaram ao blog que mesmo diante da adversidade o eleitor do vermelho compareceu em peso e demonstrou mais animação que na convenção que marcou o início da última campanha do grupo, há quatro anos atrás.

Na mesa onde estavam as lideranças partidárias, havia um cartaz com os dizeres "no meu voto quem manda sou eu". Uma resposta aos que desejavam uma candidatura única, talvez? 

Charlles e Avanildo tem missões importantes nessa eleição: propor um novo modelo de políticas públicas em alternativa ao bem avaliado Eudes Tenório, elevar o nível do debate político e dar vida ao grupo vermelho, que nos últimos tempos foi vítima de alguns dos seus próprios líderes que se preocuparam mais com projetos pessoais que com o desenvolvimento e fortalecimento do grupo em Venturosa.

A festa da democracia se aproxima. O blog deseja a todos, independente de suas preferências partidárias, uma boa campanha e que ela seja pautada por propostas viáveis que possam melhorar a vida dos venturosenses. Dessa forma todos saímos vencedores. Independente de qual partido saía vitorioso das urnas, o único beneficiado deve ser o povo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários registrados não traduzem a opinião do blog e são de responsabilidade de seus respectivos autores

A ÚLTIMA POSTAGEM DESSE BLOG

"Tudo tem um começo, um meio e um fim", disse o Oráculo a Neo. Há dez anos inicie um blog. Meu objetivo era debater o que aco...